Ainda que o setor de TI já tenha se tornado um dos principais pilares para o sucesso de uma empresa, entendemos que para muitas pessoas esse setor possa parecer um pesadelo. Em meio a tantos termos técnicos, servidores, banco de dados e diversos prestadores de serviços fica quase impossível para as empresas gerenciarem a área de TI e manter o foco total no core de seus negócios.
A Intec oferece soluções de suporte e gerenciamento de TI que vão agregar valor ao seu negócio, fazendo com que você tenha mais tempo para focar em seus produtos e serviços.
Visão geral de nossos serviços:
Suporte e Administração de Servidores: Implementamos e/ou gerenciamos sua estrutura de servidores de forma completa frente as necessidades específicas do seu negócio. Administramos servidores Web, banco de dados, E-Mail, Aplicação, Intranet, Extranet usando sistemas operacionais heterogêneos.
Service Desk: Serviço de atendimento que visa centralizar as necessidades de TI de nossos clientes em uma plataforma única e oferecer soluções focadas nas estratégias de seus negócios. Contamos com técnicos e analistas altamente capacitados que sempre trabalham com o objetivo de encontrar soluções que possam agregar valor ao seu negócio. Trazemos as melhores soluções para entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, gerando um maior controle e transparência sob as ações de TI tomadas em seu negócio.
Modelos de Service Desk:
• Service Desk Local - Localizado dentro das instalações de nossos clientes. Ideal para pequena ou média empresa. Conte com um sistema e analista(s) dedicados 100% a sua empresa.
• Service Desk Virtual - Atendimento online, com sistema e analistas compartilhado e disponibilizado online. Os atendimentos e gerenciamento são realizados por nossos analistas de forma remota.
Escopo de serviços de Service Desk.
• Análise e Implementação novas tecnologias visando melhorias estratégicas;
• Manutenção de todos os programas e sistemas da organização;
• Resolver paradas repentinas em servidores;
• Gerenciamento as permissões de acesso dos usuários aos sistemas, tecnologias e arquivos digitais da empresa, evitando falhas de segurança que possam ameaçar o negócio;
• Otimização dos processos ligados à infraestrutura de TI;
• Entrega de relatórios periódicos sobre o andamento do trabalho e das metas pré-estabelecidas.
Basta preencher o formulario abaixo